sexta-feira, maio 26, 2006

Vôo 737 ou 373

De regresso a casa, cheio de aventuras para Vos contar ... tenho posts para umas 5 ou 6 semanas, mas comecemos pelas viagens de partida.
Como o destino era uma país do médio oriente tive de ir a Londres fazer a ligação.
A viagem na TAP foi "turbulenta" ... tipo montanha russa. A malta inglesa que gosta da beer flat (sem espuma), desta vez levaram banho de espuma tudo incluído no preço do bilhete.
Aeroporto de Gatwick apinhado mas sem problemas, boas indicações, tudo fast and clean,
os preços é que não têm memória do escudo português, a libra a 1,67 face ao Euro (aquela mania que os ingleses têm de ser diferentes).








Bem mas com vôo marcado para as 15:30 saí com 6:30 de atraso, avaria no motor ... a sala da gate de partida cheia de gente ...a maioria comos olhos encostados aos vidros tentando "dar uma ajuda" ... tipo "troca mas é o abião" que lá em cima os mecânicos não vão.























Bem lá fomos com a vontade de que a viagem fosse daquelas que antes de partir
já lá estavamos. Só que o dia ... ou melhor a noite estava destinada a ser de montanha russa.
Os cintos foram bem testados em todas as direcções e sentidos ... e tal como os pássaros
os abiões também batem as asas sobretudo quando as correntes de ar quente encontram as de ar frio, as pressões sobre o nosso abião são opostas e nós somos chocalhados como uns comprimidos dentro de um frasco a fazer testes de quebra. Só que não tinha de ser ... e safá-mo-nos. A tripulação tratou de servir rapidamente entradas, refeição quente ...serviço completo para ajudar a esquecer ... aterrámos, saímos e um bafo de calor cumprimentáva-nos dizendo ...you´re in the Middle-East.
Por hoje ficamos por aqui na próxima semana vou escrever sobre o médio oriente e a sua guerra pernanente, o papel da religião e muito ...mesmo muito importante a emancipação da mulher no Médio- Oriente

2 Comments:

Blogger Å®t_Øf_£övë said...

Luis,
Vejo que o inicio da tua viagem (aventura?) foi bem turbulento. Fico a aguardar os próximos relatos.
Abraço.

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

5:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home