sexta-feira, abril 14, 2006

Tu por mim e eu por Ti



(coloca o som bem alto, relaxa e ouve)

A vida dá tantas voltas que ...
o João Valente e o seu amigo Serpente
quinta de Páscoa
resolverão aproximar o dinheiro de uma
caixa forte de duas mochilas que eles diziam suas.
Em pleno centro de Madrid, à La Plaza Mayor,
depois de duas linhas brancas de ... snifffff,
e dois Red Bulls os anjos ...incendeiam-se, ardem de ansiedade
Valente diz para o Serpente:
- Vamos ... tienes la chica contigo, e el capuz ?
Que la madre suerte esté con nosotros.

Entram no banco, localizam o director ...dirijem-se à La Caja.
Dois tiros para o ar, as pupilas dilatam e uma voz roca ecoa:
- Vamos todos para el suelo


Serpente é atingido pelo segurança que estava dentro da caixa forte ...
...
A vida dá tantas voltas que ...
João Valente e Serpente voltam a encontrar-se, ora vejam:


3 Comments:

Blogger Misty said...

...dá-me a sensação que a última imagem seria a de mais impacto e daria todo o sentido ao que escreveste...é pena mas não a vejo....
:o)

Um bom dia!

10:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Luís D, Do sítio de onde vieste hoje, da perda, não tenho muito a dizer-te. Eu acho que nunca existem palavras que confortem seja lá o que for...por isso, há palavras que nunca me saem da boca...porque sei o que custa perder alguém...


Do teu "tpc", olha, já pesquisei acerca do pintor que me sugeriste...homem, o tipo era muito "à frente"...ao pé dele Botticelli era um aprendiz...encontrei o EarthlyDelight...mas nenhuma explicação...amanhã vou tentar ver mais...

Beijos.

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

12:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home