sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Pelas ruas de Paris

Vamos dar uma volta e sentir esta máquina a cortar o vento pelas ruas de Paris, vejam bem estas linhas. Este é um carro de colecção o Ferrari 275 GTB.

Então vamos lá dar uma volta, mas com calma, não podemos passar os 250 Km/h,e quanto aos sinais vermelhos, bem ... ao aproximar-se uma máquina destas passam a verde, às vezes.
Bem no final ... au final c´est le Rendez-vous. Sigam-me ...mas não se esqueçam de ler a coluna da direita.
http://video.google.com/videoplay?docid=2851488008488190547

3 Comments:

Blogger Ana said...

O carro é giro mas eu prefiro um que seja subtituivel, não seria capaz de abusar de um carro de colecção!!!

Já me dava por satisfeita com um BMW série 1!!!

8:39 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...bonito o carro...embora não seja dos meus preferidos, não me importava nada de ter um:)...


Jinhosssssssssss

11:40 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Luis,
Fui ver a viagem alucinante ao passado, e pelo que vejo tu ainda não voltaste dela
LoL
Bom fds.
Abraço.

11:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home