sábado, fevereiro 04, 2006

Why ?



Não sei porquê mas a Srª da imagem acima,

que eu introduzi de uma forma perfeitamente

banal num post em Agosto 2005 de nome Jackpot

têm um sucesso enorme nas visitas ao meu blog.

Detectei este acontecimento através do meu contador,

desde Singapura, Canadá, Finlândia ...de todo o mundo.

Será que é uma Lady famosa ?

Alguns de Vocês pensaram que estou com falsa ingenuidade,

mas convenhamos tenho outras imagens espalhadas pelo blog,

e existem outros blogs e sites que fazem parecer esta Lady

uma ...alma pura.

E se fosse pela notoriedade a Lady da figura seguinte, dona da cadeia de

Hotéis Hilton teria muito mais sucesso e muito mais polémica. Será que me

fecham o blog, vamos ver …


3 Comments:

Blogger Raio de Sol said...

lol...porque é que será???? eu se fosse a ti tinha cuidado...muito cuidadinho aí com essa 2ª senhora! pode mesmo processar-te...lol...;) Jinhuz

11:12 da manhã  
Blogger vab said...

a primeira senhora é bem sexy!
a segunda é uma porcalhona, mas não é por isso que gosto menos dela...
tens mesmo de ir a uma das festas que eu frequento :) há sempre ladies tão giras!
boas, hug :)

5:27 da tarde  
Blogger Misty said...

... vê lá se não publicas caricaturas "explosivas"...aí sim, fechavam-te o estaminé!

Só passei para deixar uma beijoka!

Fica bem, bom fim de semana,
Luís D.

6:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home