quarta-feira, dezembro 07, 2005

Palavras ao vento


O vento trouxe-me até aqui
pelo caminho encontrei blogs fechados, cansados ...em silêncio. Apenas as palavras restam lá ...os seus dono(a)s abandonaram-nas ao relento. Uns fecham a porta, encerram as palavras no tempo e retiram-lhes o espaço, tentando apagar as memórias que os textos vincam.
Outros abandonam as palavras ...encurraladas no blog tentam em desespero saltar ... para o blog seguinte ...falta o click.
Existem os blogs yo-yo, os seus autores vão e voltam, ligam e desligam os comentários tudo ao ritmo dos seus sentimentos.
Eu próprio ... já tive mais tempo ... mas sempre fui um corredor de fundo, pouco de modas, como todos gosto da Vossa opinião, sem que isso me vincule à determinação de continuar por este monte acima …


9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...é isto mesmo, Luís D, é isto mesmo...todavia, eu nuca me senti encurralada pelo blog...talvez mais pela vida...que, tal como alguns blogs que dizes, não é yo-yo...

Um beijinho. Vou passando...

12:20 da tarde  
Blogger Raio de Sol said...

aqui me tens...pronta para me deixar absorver pelas tuas palavras sempre belas e acolhedoras... fico triste quando mais um blog que eu seguia se esgota e some, mas é assim como tudo na vida, vão uns vêem outros, tudo se renova... beijo em jeito de volto sempre...

10:03 da manhã  
Blogger isa xana said...

vim entregar-te um beijo de natal:)


*

12:38 da manhã  
Blogger Estrela do mar said...

...sabes @migo...tens toda a razão...mas eu tento com muito gosto manter e visitar os blogs que gosto...mesmo que o tempo seja escasso...como tem acontecido ultimamente...


Beijinhos e tem um bfs.

11:15 da tarde  
Blogger Lyra said...

acho que o meu blog é yo-yo :))
um feliz natal para ti Luis .

3:16 da tarde  
Blogger Raio de Sol said...

Olá Luis...
Aqui ficam os meus votos para que todos os vossos desejos se tornem realidade, sempre que pedidos com muita fé e esperança, e que o vosso Natal seja em paz, rodeados da família ou de quem mais vos ame, para que dentro dos embrulhos não vá apenas uma prenda, mas ternura, amor e carinho mascarados com papel e fita...jinhuz e volto sempre...

10:50 da manhã  
Blogger Gaivota said...

Olá meu amigo
Hoje passei por aqui e faz-me sempre bem ler as tuas palavras bonitas e quero deixar-te um beijinho e todos os votos de felicidade do mundo ,com ou sem natal.Também eu ando com pouco tempo e pouca inspiração mas isso não tem importância nenhuma a vida continua mesmo apesar de nós.

5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Cellulite gels in uk quark training javascript microsoft acquiredlearning.com mcse online video

4:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I truly believe that we have reached the point where technology has become one with our society, and I can say with 99% certainty that we have passed the point of no return in our relationship with technology.


I don't mean this in a bad way, of course! Societal concerns aside... I just hope that as technology further develops, the possibility of transferring our brains onto a digital medium becomes a true reality. It's one of the things I really wish I could see in my lifetime.


(Posted on Nintendo DS running [url=http://kwstar88.zoomshare.com/2.shtml]R4[/url] DS NetBrowze)

1:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home