segunda-feira, setembro 26, 2005

Um Olhar


Vagueia pelo horizonte procura incessante
as memórias pintadas no céu
os sonhos de amanhã no mar
um olhar como só tu sabes dar.

Um olhar
de adeus
de ontem
Um olhar
para vencer
para ficar
Um olhar
para recordar

E tu como vês um olhar?
Desde a criança que quer aprender a viver,
até ao sem abrigo que renega todo o seu ser,

passando pela sedução de uns olhos apaixonados,
ou de um desespero cuja resposta o céu tarda em dar.

Fez no dia 23 de Setembro 1 ano que iniciei esta caminhada, obrigado por me acompanharem e desculpem as minhas ausências ...contínuo a caminhar convosco.

7 Comments:

Blogger Raio de Sol said...

que a tua caminhada nunca páre, que muitos anos de inspiração permaneçam em ti, espero conseguir acompanhar-te nessa caminhada... um beijo

P.S.: adorei o post...

Volto sempre...

6:23 da tarde  
Blogger Hipatia said...

Dizem que os olhos são o espelho da alma... e eu gosto de acreditar que sim :))

Parabéns pelo primeiro aninho ;-)

7:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com um olhar tudo é possivel... Deve ser por isso que não gosto deusar óculos d sol e que as outras pessoas os usem também...
Parabéns!

9:11 da manhã  
Blogger Misty said...

A minha alma vive dentro dos meus olhos...por isso também não uso óculos de sol. Para que não me perca nas sombras...

Quanto a mim, que te descobri há pouco tempo, desejo-te que continues por aqui, porque eu gosto muito dos teus olhares. Ás vezes perco a paciência porque nunca mais escreves! :0)

Um beijo de uma [também] jogadora.

9:46 da manhã  
Blogger Estrela do mar said...

...este post está muito bonito, sabias?...adorei!...e venho dar-te os parabéns pelo 1 aniversário do teu blog...que continues sempre com esta "sede" de escrever e sempre tão peculiar...e para o ano quero bolinho...

Olha Luis, tenho andado meio ausente...a minha mãe faleceu no dia 2 deste mês e não tem sido nada fácil para mim...mas lá vou andando...e por vezes vir até à blogosfera faz-me bem.

Beijinhos.

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » »

3:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! hosting provider Meidl honda various internet marketing Mexican generic vardenafil Being spa fragrance engine looksmart marketing search bluetooth wireless bluetooth headphones Cataract county orange surgery bextra http://www.fat-fat-woman.info Baccarat method Free online scrabble game to play Richmond car accident lawyers

1:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home