sexta-feira, julho 08, 2005

Stress


Antes de acordar já sinto
a pressa de chegar,
antecipo a correr
os problemas e marcações de um dia,
A correr o pensamento está imparável,
sobe, desce, escadas,
cruza, salta, corre ...atravessa,
semáforo não esperes por mim,
vou no vermelho a atravessar
a passadeira gasta de tanto passarem,
tangente ao carro galgo o passeio,
tudo corre, tudo mexe,
mas é o stress...ssss,
que aparece,
Um café, o telemóvel a tocar, a vibrar,
o troco, os jornais, as notícias
do terrorismo, ...,dos impostos, do calor
que te faz suar e te põe as temporas a saltar,
gota a gota tens a face a brilhar de tanto andar.
Estás na chamada do tele e outra em linha te aperta,
o stress...sss.
Cruza a esquina um contorno de lady maravilha,
concentra-te ainda estás em linha com duas chamadas
a realizar, de repente sinto o olhar a deslizar e a frase
necessária para acabar ... Bom Fim de Semana
Isto hoje foi demais ...;-)

8 Comments:

Blogger mar revolto said...

...cheguei a ti.

5:27 da tarde  
Blogger SL said...

Eu estou melhor do stress...o fim-de-semana ajudou bastante.
Jinhos e obrigada pelas tuas sempre carinhosas palavras deixadas no meu canto.

12:15 da manhã  
Blogger Misty said...

Luís D.,

tem piada, o teu relato parece-se imenso com os meus dias...sempre no "rasga"...

Beijokas!

1:51 da tarde  
Blogger Catarina Santiago Costa said...

Luís,
Tens realmente uma predilecção pelas protagonistAs... :)
Beijos femininos

11:00 da manhã  
Blogger Misty said...

Já tou em stress...nunca mais mudas o post!!

1:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I enjoy reading the stories on your site. Keep up the super articles!

I have been working on a content site on recognize stress

It covers recognize stress
related stuff.

Check it out if you have some time :-)

8:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I enjoyed you blog about anxiety disorder generalized. I also have a site about anxiety disorder generalized which makes me appreciate this one even more! Keep up the good work!

4:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Foi o acaso k me levou ao seu blog...o desejo de encontrar a alma aqui e alem...nao a minha...mas de alguém...
A minha anda por aí perdida...as vezes passa perto de mim...
Quem sabe...se eu vier mais vezes ao blog...tvez ela me encontre...
Gostei muito, obrigada

10:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home