segunda-feira, outubro 11, 2004

Encontro de almas

As almas não se encontram, as almas são levadas pelo vento e banhadas pelo mar.

Assim foi o encontro de almas

Os olhares cruzam-se, os olhos falam, a boca fica muda, porque não são precisas palavras

para o encontro de almas.


Cheguei junto à praia de manhã...o dia estava soalheiro e eu aguardava por ela ...os minutos eram contados, até que de repente surge um carro que trazia o ... sorriso dela. Olhei-a e senti-me a tremer por um turbilhão de sentimentos. Ali nos encontrámos após diálogos intermináveis atrás de um monitor ... . A presença é sempre ... estar sem tocar antevendo a sensação de um concretizar que termina de sonhar mas aspira a encontrar. Era o seu dia de anos, a prenda trazia-a no corpo ...despi a camisa que trazia e ofereci-lhe um pouco de mim ...um pouco da minha alma. Depois foi ...não um mas o ...sentir dos seus lábios de uma forma suave e intensa .... Caminhámos na praia sem destino porque este já nos tinha escrito ...encontro de almas.

Deslizando na areia da vida a praia parece infinita, deslizo por ti.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estranho...consegues descrever...

5:56 da tarde  
Blogger maria santos said...

Estranho...consegues descrever...coisas que não tenho coragem de confessar...

5:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah aaaaaaaah! Ora cá estou eu! Luis estou maravilhada...este post...fabuloso...sente-se cada pedacinho de sentimento que depositaste nele! Ai e como te compreendo...atravesso uma fase assim...é tão bom o encontro de almas, não é?! Beijinho grande e desejo-te uma óptima semana! Beijos da Chama Oculta! =)

6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O pior é quando as almas afinal descobrem com o tempo que não são assim tão gémeas... e alguém tem de "recolher" os cacos que vão ficando pelo caminho...

11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os abutres vem sempre no fim ... desta vez não hà migalhas.

11:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! national farmer insurance malpractice salt lake city Course golf las revere vegas Eye laser surgery cheap bc vancouver Bextra study farm bureau mutual insurance agents bingo themes Fat blak girls mcse 2bfinance http://www.lilliputlcdcarmonitor.info/Vwdunebuggykit.html 1960 pontiac catalina for part Nexium nsaid induced ulcer Farmer+insurance+kansas+city

11:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home