quarta-feira, outubro 13, 2004

Unidos

Não há dois seres iguais, nem o próprio ser é igual a si mesmo, a evolução é constante … também não há duas almas iguais. É na diferença que descobrimos e complementamos quem amamos ...alguns ficam pelo corpo. Importante é não fugir da sombra ... e sobretudo nunca minimizar uma relação, bem pelo contrário ...aquilo que gosto mesmo é de possuir a alma ...em que o corpo é apenas um meio para chegar bem dentro, bem fundo ...onde alguns nunca chegam.


Como ?


Entrámos em silêncio ... as roupas foram preenchendo o chão,

enquanto os nossos lábios sôfregos rodopiavam, as mãos esfomeadas procuravam

sempre mais ... em pé ergo-te no ar, a tua entrega faz-me desejar,

a tua voz exponencia a minha vontade, o teu corpo arqueia e o meu ser quer continuar, continuar continuar…continuar-te, dentro …toda, já não é desejo é …sentir o meu vórtice a ressoar impregnando a tua alma, indo para lá …onde só resta o brilho do teu olhar.

2 Comments:

Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

Que momento!!!
Tenho que vir aqui mais vezes!
Um abraço.
Visita-me tb em:
www.syncope.blogspot.com

9:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Simplesmente LINDO...!

3:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home