terça-feira, outubro 19, 2004

Nada

Vazio

Sem fundo

Sem rumo

As palavras são …nada

Os sentidos perdem-se na dor de um destino sem sentido

Não perguntes, não respondas …quero o vazio,

Quero perder a memória, quero enchê-la de tudo menos de ti

Preciso do vazio, hoje estou a conseguir não estar

Detesto tudo, o mar de teias de cumplicidades em que se cruzam estes blogs …

Sentimentos vendidos, resgatados …perdidos.

Estados de esquizofrenia a que a personalidade se entrega

Nada como reduzir tudo a um niilismo onde nada existe,

Não quero ler, não vou escrever …quero secar a fonte das razões

Hoje não existe, Amanhã(tardedemais) é igual a todo o passado porque quero apagar a tua memória

As almas vão continuar aqui e além …não sei quando … se voltarei …

Ficam vocês …eu vou …para o nada.

Acho que este blog não faz mais sentido ....

Este era um blog onde ela esteve sempre ... até na morte.


5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ficam os cacos... para apanhar...

1:32 da tarde  
Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

Faz como entenderes...
Não me vendi a ninguém!
Estar cá ajudou-me a sair do vazio... a por tudo cá para fora! Em vez de transparecer só o mau do vazio, a explorar o belo dos sentimentos.
E ela está sempre cá (no meu coração) se não for no blog... sempre na minha vida... dia-a-dia...
Um abraço.

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agitaste-me a alma! É mesmo isso! É tudo isso que sinto! Leste-me os pensamentos! Hoje pensei em acabar com o meu blog, pois ele também não faz mais sentido...mas não, eu não desisto. Dar-lhe-ei o valor devido e digno de se manter! Conseguiste mesmo agitar-me a alma, com a tua alma agitada e é por isso que guarto todas as palavras que tenho e apenas de digo..."1 abraço forte!" Talvez um abraço forte e carregado de paz...te devolva a calma à tua alma! Ergue a cabeça e vamos lá!!! Beijo. Catarina. http://chamaoculta.blogs.sapo.pt

1:24 da manhã  
Blogger Estrela do mar said...

"(...)este era um blog onde ela esteve sempre(...)", e vais estar sempre Luís, e este blog vai continuar a fazer sentido sim, tu a escreveres, e a tua mais linda musa aí sempre ao teu lado...
Um beijinho*.

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP bingo online Caught on surveillance Family minivan Colorado hair removal cum

2:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home