quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Sensual ...é o vento que te desenha



Entrámos em silêncio ... as roupas foram preenchendo o chão,
enquanto os nossos lábios sôfregos rodopiavam, as mãos esfomeadas
procuravam sempre mais ... em pé ergo-te no ar, a tua entrega faz-me desejar,
a tua voz exponencia a minha vontade, o teu corpo arqueia e o meu ser quer continuar, continuar ,continuar…continuar-te, dentro …toda, já não é desejo é …sentir o meu vórtice a ressoar impregnando a tua alma, indo para lá …onde só resta o brilho do teu olhar.

Em resposta a um desafio sobre posts eróticos da Caliope e da Hipatia ...aqui fica a minha singela contribuição de momentos que nunca olvidarei.

2 Comments:

Blogger Hipatia said...

Pois eu acho que há desejos que não se conseguem "dizer" em palavras :)))

Parabéns, Luís

(Não desdenhes, Caliope. É a primeira contribuição masculina :P)

2:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it con ferr roof rack sport bottles Free visual business cards download cellular phone plans Incorporating in va Percocet without prescription results Insurance points automobile car insurance quick divorce Energetic cartridges Ultracet euphoria Business affiliate marketing download software sport

6:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home