quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Vivo



Vim dizer adeus a ontem
porque hoje preparo um novo amanhã
sim vivo ...para contar
ergo o meu olhar ...ergue o teu também
olha bem longe
e deseja que eu estivesse aí
sim vivo ...para contar todo o amor
ás vezes não consigo esconder
sim vivo ...para contar a chama que vive
dentro de mim e ninguém pode apagar
eu sei que o tempo passará
mas eu sózinho
ficarei ...vivo para contar
em cada olhar meu, hoje vive o que
não posso calar
Nos teus olhos, no teu sorriso
Sim vivo ...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"vivo no teu olhar no teu respirar vivo nas tuas palavras no silencio que não tens. Vivo toda eu em ti que agora que me queria de volta não me acho!"
Deixo-te um beijo grande.
[é sempre um prazer enorme ler-te]

10:49 da manhã  
Blogger SL said...

Muito bonito...fico há espera de , tu sabes de quê...
Vive meu amigo!
Jinhos

1:11 da tarde  
Blogger Sara Mota said...

É bom quando sentimos que afinal estamos vivos. Com força. Garra. Com energia para...

... para viver...

:)

11:32 da manhã  
Blogger Estrela do mar said...

...por mais díficil que seja Luis...a vida continua...e...uns dias rindo...outros chorando...temos que encontrar forças...porque estamos vivos...por isso amigo...força...e..vive...vive...vive...

Um beijinho*.

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home