sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Obrigado ... a todos Vocês




"Parabéns pelo seu excelente trabalho com o seu blog que só nos enriquece lendo seus textos. Por essa razăo, seu blog está nos "Destaques da Gazeta do Blogueiro" por 24 horas, caso desejar, poderá pegar seu troféu de destaque. Abraços cordiais equipe G.B."

Agradeço a distinção da Gazeta do Blogueiro em http://jornalblog.cjb.net/.
Sinceramente nunca pensei que o meu blog fosse tão longe (já foi descoberto no Brasil, Obrigado irmãos). Como também é feito por alguns de Vós, acho que este reconhecimento seja para todos os que têm colaborado. Assim e conforme havia solicitado vou colocar no próximo post as contribuições que me fizeram chegar e fazer um post que espero corresponda às Vossas espectativas. Para terminar gostaria de dizer que este último post foi mesmo difícil de colocar, alguns de Vocês não gostaram, e acho que o devem sempre manifestar. Peço desculpa a todos que, por falta de tempo, não tenho comentado ... um abraço ... eu estou com Vocês.



3 Comments:

Blogger Estrela do mar said...

...Parabéns Luis...e em relação a comentários...deixa lá...eu também não os tenho feito...estou doentinha...mais uma vez Parabéns...

Um beijinho*.

7:15 da tarde  
Blogger SL said...

Bravo!
Parabéns meu caro amigo!
E deixa que a inspiração vai e volta...não tarda aí.
Jinhos grandes.

4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

5:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home