sexta-feira, janeiro 21, 2005

Descobrir-te … o corpo … alimentar-te a alma



Quero que olhes as minhas mãos,
De costas para mim, quero que antecipes
O tocar
Vamos descobrir os sentidos e alimentá-los
Com sentimento
Sintonizados, deves pensar na parte do corpo
Em que te toco, foca os teus sentidos, como só existisse
Essa parte …vamos então devagar para
Aquilo que chamo … de massagem aromática
Alimento do corpo e da alma,
Primeiro a planta dos pés,
Os movimentos são circulares e
Em sentido ascendente,
Vamos esticar um pouco as pernas e fazer
Com que os dedos descubram o que os sentidos desejam.
Respira …profundamente, inspira devagar mas de forma progressiva,
O oxigénio tem um efeito relaxante,
Agora … nas nádegas um pouco de
Aroma

A respiração tornasse um pouco mais incisiva,
Tenta manter o corpo relaxado,
Vamos subir …sim as costas,
Os movimentos são pequenos corações que
São desenhados com os polegares,
Estriando a pele e deslizando pelos vales
Dos teus sentidos até ao teu pescoço,
Aqui os movimentos são um pouco mais intensos,
é necessário agarrar os músculos e fazê-los rolar
entre si, na ponta dos dedos como grãos de areia.

Agora como a lua em fase crescente vamos ao
Desejo
Vira-te …
Continua na Vossa imaginação ;-)

7 Comments:

Blogger SL said...

Envolvente! Sensual! Arrebatador...
Adorei...um toque que eu senti na pele.
Jinhos

7:14 da tarde  
Blogger maria santos said...

-Não quero virar-me já...continua por favor...ainda me sinto tensa nesta zona...vá...vem fazer aqui um pouco mais de pressão...(a sala apenas iluminada pela luz de dezenas de velas, um ambiente quente e uma música ambiente, daquelas que não nos fazem vontade de dançar, mas sim de fechar os olhos)
-Sim...aí mesmo...adoro quando me fazes isto...bem sabes que me fazes levitar...perco todo o peso que trago comigo...e depois...as tuas mãos...não é segredo nenhum que as tuas mãos em mim, são das coisas que mais gosto de sentir...
( mas não acrescentaria que com elas conseguias provocar-me arrepios que subiam pela coluna e acabariam na zona da nunca...nem precisaria de o fazer...verias na minha pele a reacção electrizante e saberias que não tinha frio para ficar assim...)
-Deixa-me virar agora...tenho vontade...;)

10:21 da manhã  
Blogger Estrela do mar said...

...escrita muito fluente...e muito sensual...
Gostei muito.

Um beijinho*.

11:17 da manhã  
Blogger Gaivota said...

Muito sensual,muito excitante,mas...terapêutico.
E será que descobrir o corpo alimenta a alma?
Gostei da tua inspiração/paixão?
E tenho saudades tuas
quando nos encontramos?
beijo

3:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hummmmm... relaxante! Depois de um momento desse não dá para virar porque já dormi... à serio,rsrs, muito bom passar por cá, porque eu viajei e realmente, senti-me muito bem. Voltarei para passar um pedacinho de tempo contigo, ok? Beijo meu e obrigada pela partilha que foi pra lá de especial e tão tua.
Anne
http:///www.anne_voce.blogger.com.br

8:28 da tarde  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Eu chamo a isto reflexologia da mão! eheheheh, estou a brincar..., texto muito bonito e sensual.
Beijo grande e desculpa as ausências

10:24 da tarde  
Blogger Hipatia said...

Vai fazer companhia ao outro, lado no concurso dos posts eróticos ;)

Beijinhos

7:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home