segunda-feira, dezembro 06, 2004

Encontro ... no mar



Voei até ... ao desejo de te encontrar,

só podia ser ... naquele lugar,

naquela tarde ...

Duas horas separavam o nosso olhar,

Que tempo ...sol, chuva, verde, azul

tu no azul do mar ... e eu cheguei

antecipei o meu sentir, o meu tocar

bastou .. trespassar os vidros que

separavam os nossos ...lábios.

No meio das partidas e chegadas

no meio dos cumprimentos, dos abraços

de pessoas que partem, chegam,

no meio do vaivém ...do corrupio das pessoas

ficamos a olhar ...as almas a encontrar,

o lembrar das palavras ...enviadas ...

Cá fora a chuva é intensa … os chapéus caminham desorientados

procurando abrigo.

Não abras … quero a chuva para nos unir,

nos desenhar as mãos, os lábios

que se bebem ...antes de estar ...

por fim ... um tecto ...

Terra Nostra ...no ventre da

mãe terra a água que nos une.



Procuras … em mim … o meu passado

Sabes que estou em fuga ….

Mas paramos … sentados um no outro,

Voltamos a ser crianças …em que o sorriso, o olhar

É feito de nos descobrirmos …na natureza,

onde dizes …um amor diferente … sem nada a dar,

Nada a receber …

Olha o céu … o que dá o céu à terra ?

Só quero … o mesmo … esse alimento …que sacie

A minha vontade …

Quero a tua alma … o teu ser.

Os raios de sol que trespassam as nuvens das minhas memórias,

lembram-me que é hora de partir …a tua angústia de ficar …

O ponteiro dos segundos … sem parar …faz-te antecipar …

O impulso …da loucura … de tudo deixar, tudo largar …

Vamos.


2 Comments:

Blogger SL said...

Vamos!

11:04 da manhã  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Li-te
Reli-me
Sufoquei o impulso
De voltar atrás no tempo
E aí
Revi-me!
Beijo

10:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home