terça-feira, novembro 23, 2004

Eutanásia



Gota a gota vão-me diluindo o sangue,
neste quarto em luzes amarelecidas de néon,
visitadas por almas frias, ás vezes consigo vê-las, falam comigo
em mensagens de esperança fingida,
porque a morte é tema proíbido nestes locais.
Sinto guinadas que estremecem os meus ossos,
arrepios que gelam o meu sangue,
a dor fina e perfurante ...retorce o lençol
onde dançam odores pérfidos que me
fazem ansiar a ... morfina
minha companheira, ela rega o meu jardim
como ninguém, as cores deslizantes das flores
fazem-me planar sentindo o doce e suave tocar
das suas pétalas. A brisa matinal deste jardim
tem túneis de luz que me levam... que me levam
...já não levam ...sinto novamente
a minha companheira abandonou-me ...
agarro-me ao varão de aço ...aço ...aço
Voltam os arrepios ... a dor gélida, que corta
...o próprio desespero ...anseio a morte...
viver já não existe ... o prazer já não existe,
no respirar, no olhar, no sentir ...já esqueci
o sabor do ar, o tempo é a sucessão de dias e noites
sem sentido, acordado pelas entranhas que se revoltam
e me levam ao desespero ...quero o silêncio, o nada,
e levo comigo estes que me destroem.
Quero assinar, assumir a morte e libertar-me deste corpo.
Filmem, gravem, façam o que quiserem ... quero partir,
pior que isto é não atravessar, é arrastar ...a morte.
Eu fico bem, a todos que amei, gostei, vivi ...o meu
abraço eterno ...e de tempos a tempos ... virei visitar-vos
... nas Vossas memórias.


4 Comments:

Blogger SL said...

Gota a gota num caminho sem volta...
Luis, porquê esse caminho?!
Se sempre podes voltar para todos nós?!
Se eu estarei sempre aqui à tua espera?!
Gostei do texto, mas não devia dizer-to...
Jinhos

2:49 da tarde  
Blogger Afrodite said...

Gostei mt do teu blog!
Obrigada pela tua visita ***

12:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on!
» »

7:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Anxiety concerta Medical eyewear free galleries of fat girls http://www.free-adult-video-dvd.info/pissing-girl-pics.html 1952 harley davidson 125 hummer discount baccarat Online payment value New total baccarat 14lowest price tramadol Bankruptcy discharged debts affiliates or affiliate program mp3 download genre rap pages baccarat Baccarat harmonie pitcher

7:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home