quinta-feira, novembro 11, 2004

Outra vez ... a morte


Fulminante, estás vivo ...e simplesmente ...tudo deixa de ser ...tudo é agora nada.

38 Anos, magro, pai, sem ambições, sem stress, a vida vivida dia a dia, tudo estava

bem ...hoje tudo é vazio, dor para os que ficam.

A morte não avisou ... desta vez foi ...ter a alma aqui e passou para além, sem retorno.

A Vocês que me lêem, a Ti que me lês no silêncio, a mensagem

É bom saber que estamos vivos, que nos reunimos, aqui neste canto, no Teu canto, nos Vossos cantos.

Tenho tido cada vez mais pessoas que querem colaborar em conjunto, partilhar novos caminhos

novas ideias ... colaborar une as pessoas. Para a semana vou ajudar a criar um novo blog,

vai nascer mais vida, mais sentimento ...alguém com quem tenho aprendido a lutar e a não desistir.

O meu blog é o Vosso blog apartir de hoje ...é um blog aberto.

Basta enviarem-me um mail, um tema e trabalhamos em conjunto ...ou criamos uma nova estrutura, outro blog,

Um blog onde nos obrigamos (a nossa meta) a analisar um tema, enriquecido pela Vossa colaboração.

Permitam que vá mais longe ...quem sabe ...de tempos a tempos reunimos as nossas almas (conhecemos novos lugares) e criamos um sentido, damos significado, ao nosso sentimento, concretizamos, damos o salto... do sonho para a realidade.

Lugares com alma ...conheço um fantástico alguns de Vocês também ...chama-se Kanatas, arquitectura moderna, bem junto ao mar, praia imensa...

Na morte quero criar vida ...

Cada vez mais é importante ajudarmo-nos a nos próprios para ajudar os outros. Ter metas, ultrapassá-las ...olhar para trás e ver que em conjunto conseguimos.

Ter sentido humanitário ...vocês acreditem, ajudar sem interesse ... rejuvenesce a alma,

é isso que fica de Vocês aqui na Terra.

Paz à tua alma Rui.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...Paz para quem part....e Paz para nós que cá permanecemos durantes mais alguns, dias, meses, anos...nunca se sabe! Podes contar comigo para tudo! Já o sabes! Quem fica tanto ri como chora contigo! É esse o valor que te dou! Beijinho grande! Catarina. http://chamaoculta.blogs.sapo.pt

2:25 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Sim...muito triste e injusto, sei lá! âs vezes dá uma revolta , uma raiva...parece que nada faz sentido, que não vale a pena lutar por nada... (valerá?)
já nem eu sei...eu que pretendia dar-te ânimo...que raio estou eu a fazer??? Afinal estou a magoar-te ainda mais...talvez eu tenha deveras perdido a capa~cidade de sonhar...quem sabe.?
Perdoa se te entristeci. Quando comecei a escrever este comentário não era essa a minha intenção; perdoa!Beijos que voam...

2:28 da tarde  
Blogger SL said...

Quando se gosta e se perde, nunca faz sentido!
Ando sem sentido também... Por razões diferentes e tão iguais, sei lá. Vamos orar para que o tempo não pare.
Jinho

4:21 da tarde  
Blogger maria santos said...

Mais uma vez lamento luis...é isto que me assusta na vida, o perder para sempre. O não poder voltar atrás, o não ter mais uma oportunidade para falar com essa pessoa...lamento...beijo e abraço grande.

5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma alma que se perdeu e que talvez se tenha encontrado. É sempre triste a perda. Conforme tu dizes, é no equilíbrio que se leva a vida em frente e sendo o céu um possível limite, depois dele há sempre o espaço. Agradeço a tua visita ao meu cantinho e as palavras lá deixadas. Bjos. Amita//brancoepreto.blogs.sapo.pt (este é o outro blog que talvez não conheças).

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi!
a vida é injusta.
bom fim de semana
Miss-Devil
http://missdevil.blogs.sapo.pt/

2:22 da tarde  
Blogger Amita said...

Sensibilizada pela visita e pelo poema lá deixado, venho agradecer-te e desejar-te uma excelente semana. Bjos

12:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » » »

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info http://www.juliaanninterracial.info/latina-thumb-galleries.html Most women prefer a large penis latins on 8th street Free latina photo galleries Nh latino Haker gunbound latino Christians antidepressants mature latina lesbians Lp gas for camping sarasota florida dealer order ultram with no prior prescription

8:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home