quarta-feira, novembro 03, 2004

Mudança

Tudo é digno de mudança, o tempo, as horas, as pessoas, cada pessoa
Eu também resolvi ...alterar, dar um rumo diferente à vida,
mudei de casa, agora estou naquilo que foi papel, sonho transformado
em realidade.
Até pequenos hábitos alimentares, de descanso, de trabalho tudo vai ser alterado
Sim também a forma de sentir algumas pessoas que chamam amor e comparam
a vida de uma vela à vida de uma estrela.
Não vou argumentar, mas aprendi à muito que o amor não começa e acaba num clic.
Vamos dar tempo ao tempo e depois este responderá
Quando achar por berm irei junto de todos Vós e como quem põe a mão sobre o Vosso
ombro recordar-vos-ei, então que a estrela ainda brilha enquanto a vela à muito se extinguiu.

Na praia agora vazia todos aguardam o próximo Verão, os primeiros dias de calor da Primavera,
os próximos dias de paixão ... em vão.

Foi bom ter-te conhecido no Outono, antecipando o Inverno ... cresce devagar, anda à chuva, ao vento e perdura,
Deixa-me antever o teu ser, a calma da tua voz, serenidade do teu rosto, deixa-me flutuar sobre as tuas palavras
a transparência da tua alma ...
Explica-me porque antecipo o que sentes, ...porque, ...porque me estico para te alcançar
em sonhos de manhãs frias e tu me acordas e eu sinto-te aqui ...estando tu além ...porquê ?