quinta-feira, outubro 21, 2004

Obrigado

eu repito, OBRIGADO a todos Vocês
que me escreveram, comentaram ... que me incentivaram
a continuar. Nunca pensei que tanta gente me lesse... estou babado,
mais uma vez obrigado pela Vossa consideração
... sinceramente não me consigo recordar de algo na vida, de que tenha desistido... já estive em projectos de vários anos, noites sobre dias... e no final é sempre bom olhar para trás e ver mais uma meta ultrapassada.

Já agora quero partilhar com Vocês uma experiência de vida
em que tive colegas que saltaram fora de um projecto, na tentativa de chegar mais cedo e ultrapassar os que ficaram. Situações que todos os dias acontecem nos nossos locais de trabalho. No final, os que continuaram ainda ajudaram os "espertos" de que este País
está cheio, a chegar ao fim.

Tudo me leva a continuar, porque o corpo fica mas a alma é sempre sublime. Irei estruturar o blog de forma diferente, dar um sentido mais abrangente. Apenas uma certeza, continuarei a dizer o que me vai na alma aqui ...e ...além. Não sei se repararam, mas o 1º post deste blog nasceu a uma quinta-feira... e renasce também a uma quinta-feira.
Na vida já atravessei várias situações... sobrevivente, salvador, voluntário, lutador ... mas acreditem AJUDAR os outros sem interesse não tem preço.
Até há pouco tempo as pessoas com alguma sensibilidade eram vistas como pessoas fracas, sem determinação... hoje vemos que melhor do que um bom trabalhador é um trabalhador motivado.
A inteligência só não chega... é preciso inteligência emocional.

Estendo-vos a mão dizendo que contém comigo … ESTOU CONVOSCO.

E conforme uma das minhas bandas preferidas diz: "Through the storm, we reach the shore"
Para todos Vós, sim para Ti também aqui fica a música, para ouvir bem alto, num molho junto ao mar.

WITH OR WITHOUT YOU

See the stone set in your eyes
See the thorn twist in your side.
I wait for you.
Sleight of hand and twist of fate
On a bed of nails she makes me wait
And I wait without you

With or without you
With or without you.

Through the storm, we reach the shore
You gave it all but I want more
And I'm waiting for you

With or without you
With or without you.
I can't live with or without you.

And you give yourself away
And you give yourself away
And you give, and you give
And you give yourself away.

My hands are tied, my body bruised
She got me with nothing to win
And nothing else to lose.

And you give yourself away
And you give yourself away
And you give, and you give
And you give yourself away.

With or without you
With or without you
I can't live
With or without you.

With or without you
With or without you
I can't live
With or without you
With or without you.


Este post teve a contribuição de duas pessoas …eu e a …


Abraço-Vos a Todos com emoção.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai ai ai, que eu nem sei o que te faça!!! Eu tava preocupada contigo seu mau!!! Não respondeste ao e-mail, não postavas nada....aiiiiii!!! Mas pronto...voltaste em força e isso é que interessa! A motivação, é a chave dos problemas, sem dúvida! Continua assim! Beijinho grande da Catarina. http://chamaoculta.blogs.sapo.pt

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi!
o renascer tem sempre mais força... tens aki um belo blog, continua.
bom fim de semana
Miss-Devil
http://missdevil.blogs.sapo.pt/

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A música que colocaste faz muito sentido na minha vida! Fico contente por nos dares notícias , pois eu incluo-me nesse grupo de "preocupados contigo"! O mail que me mandaste não me saiu da mente vários dias.! 1 Beijo Mónica Carvalho

1:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! lose weight Residential automatic gate opener consumer report clothes washers recommmended Samsung lcd flat panel 181 Famosos toman propecia Karen neuburger lingerie Phentermine in stock ready to ship http://www.voip45.info 156 24v alfa q romeo system uk v6 scholarships web site design

11:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home