terça-feira, novembro 09, 2004

Amar-te



És por todos banalizado, vulgarizado, de tão usado perdem a tua essência.

Começas num desejo, de dois lábios que se respiram
de duas almas que se fundem,

Não percebo ...como é o amor ?
Diferente ...porquê ?

Sem palavras ...só existe o som do desejo, da tua pele,
Preciso de respirar-te ...só depois eu respiro
Preciso de impregnar-te ...só depois eu te sinto
Preciso de antecipar os teus desejos ...só depois eu estou
Preciso de te olhar à distância ...para te projectar.

Quero estar no meio da multidão e sentir a tua presença
única, o teu olhar quando estamos todos, mas tu estás só para mim
eu sinto-o hoje, como ontem
não tem tempo nem espaço porque é infinito, perfeito na imperfeição,
arrepio glaciar no Verão, ardor flamejante no Inverno
e sei que nada,... nunca ...nem ninguém pode terminar a união de
dois seres que se sublimam de corpo e alma.

Não...não é paixão ...é caminhar devagar, ... sentir os meus passos nos teus,
É desejar-te no decorrer do tempo, na tua ausência, olhar para trás decorridos longos anos e dizer-te
"Amo-te, sente-me em ti", mesmo depois ...quando a juventude já não existe, mas o amor ...esse contínua porque ninguém te quer como eu. Entende que tudo isto ... é continuar a amar e vencer a morte, é perpetuar a tua memória ...sempre.

Apetece-me gritar a todos vocês que banalizam o amor:
Há quanto tempo amas para saber DAR SIGNIFICADO a apenas uma palavra de intemporal dimensão.
Amo-te ...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Luis, na minha humilde opinião, as pessoas banalizaram a palavra "Amo-te", não o amor. Cada qual ama da forma que pode e oconsegue e nós não os podemos criticar. Existem formas diferentes de sentir o amor, pois as almas são diferentes também. Mas respondendo-te...já amei de várias formas e cada uma delas com o seu significado, mas quando morrer, depois e ver onde errei, depois de ver tudo o que se passa do ouro lado, depois de analisar tudo, então ai sim, se amei poderei-te responder! Beijinho grande e xi apertadinho. Catarina. http://chamaoculta.blogs.sapo.pt

2:35 da tarde  
Blogger Amita said...

Puxa, Luis, fiquei sem fôlego depois de ler tão belas palavras. Que bom esse ideal que nada tem de vulgaridade. Um óptimo fim de semana. Bjos

5:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home