sexta-feira, novembro 26, 2004

Apenas...mulher



Hoje foi um dia diferente para mim
Nasceu um novo blog, de uma pessoa
que tem muito para nos ensinar ...
é uma mulher determinada, viva,
luta como ninguém pelos seus, nossos,
seja de quem for ...é uma mulher de armas.
Já o provou em várias situações.
Como eu costumo dizer a idade biológica
ajudou-a a manter o espirito jovem,
o corpo também ...digam-me só
quantos ou quantas de vocês fariam
60 ...eu repito 60 piscinas em 45 minutos.
A prova viva de que é possível caminhar
enganar o tempo, nesse aspecto temos
o mesmo segredo ... deixem-me apresentar
uma rosa púrpura ...
apenas-mulher.blogspot.com

_____________________________________

A Amizade entre os animais ... mostra a irracionalidade
do ser humano em enecoisas.blogspot.com

Um beijo Selma e obrigado pela tua excelente ideia

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

5:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home