segunda-feira, novembro 29, 2004

A alma caí ... e o vidro parte ...



Ao espelho vês um rosto com alma de ninguém,
apenas as recordações mais débeis ficaram.
Esquecer sempre foi ... o que melhor soubeste fazer,
até hoje ...depois de tantas noites, tantas almas,
estás oca de tanto uso, misturas sentimentos, rostos ...
até que voltas de novo ao espelho ...que partiste, ... saindo de ti.
Falo-te de memórias e sentidos com dezena de anos,
outra vida para ti ... que de tanto viver, insistes em esquecer.
A loucura dos dias de juventude sempre te habitaram,
tem dias ...em que o silêncio ...é gasto rapidamente pelo
extenuar de conversas com os amigos ...sempre para não sentir
o só,

o cair de um papel que ninguém apanha,

o desligar da luz,

o vazio que preenche o quarto ...

Quando é que voltas a ter companhia no teu quarto ?

5 Comments:

Blogger BlueShell said...

Quando voltas a ter companhia na tua vida? No meu quarto...posso ter quem eu quiser! MAS na minha VIDA...só entra quem merecer...
jinhos, BS

12:17 da manhã  
Blogger maria santos said...

Sabes o que penso Luis? Que toda a minha vida dormi sózinha no meu quarto...que interessa um corpo presente, quando a alma não o acompanha? que interessa um momento de prazer, quando no fim não sinto paz...que interessa? Não...não estou zangada com ninguém a não ser comigo e com as minhas fraquezas...tenho de aprender a esconder-me...sei que é cobarde, mas talvez a única solução...beijo grande passo aqui todos os dias...

9:31 da manhã  
Blogger SL said...

Evito sempre os espelhos, prefiro as mentiras refletidas nos olhos dos outros. Esqueço-me tantas vezes dos óculos escuros, a luz do sol é sempre tão forte...
No meu quarto só entrou um, pareceu entrar mil...e nem tão cedo entrará outro.
Jinhos

9:55 da manhã  
Blogger BlueShell said...

Vai ao www.Mocho.weblog.com.pt
Whiteball - e tens o meu e-mail.

jinhos

4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A próxima companhia será quem se atrever a passar atravez do vidro partido...e são poucos os que se atreveríam...! Beijo com alma...da CHAMA!

12:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home