sexta-feira, novembro 26, 2004

A palavra ... saudade




Quando olhares o mar imagina uma cidade
de eterna saudade
Uma cidade sempre jovem mas que conhece o Mondego
há mais de 1000 anos.
Para ti que adormeces no regaço de Lisboa ... olha em frente
e repara para onde o sol desponta, uma cidade do amor,
onde as serenatas despem as almas das mulheres.
O seu fado rouba-te a alma, o seu ser enlouqueceu muita
varina que do estudante se apaixonou.
Se alguma vez fores a essa cidade ... lembra-te
que Coimbra ...tem mais encanto na hora da despedida.

5 Comments:

Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Olá Luis;
Já te encontrei :). E sempre tinha razão que "Coimbra tem mais encanto na hora da despedida".
Gostei deste canto. Obrigada por me teres levado a conhecer a ApenasMulher.
Cá nos vamos encontrando.
beijo do Mar Revolto

12:56 da tarde  
Blogger SL said...

Obrigada pela imagem!...
Pelo texto!
Por estares desse lado...
Jinho

2:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...e a despedida feita de olhos humedecidos...e a recordação mais tarde, feita numa chuva torrêncial que escorre pelo rosto. Que saudades que eu tenho....! Um beijinho grande e um Xi apertadinho da CHAMA. http://chamaoculta.blogs.sapo.pt

3:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindo Luís! Sem dúvida Coimbra é uma cidade encantadora! Fico á espera que me digas o que achas do Porto! Beijoca

11:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O comentário anterior é meu , desculpa a falta de assinatura . Mónica(mco.blogs.sapo.pt)

11:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home