segunda-feira, abril 04, 2005

Água

7 Comments:

Blogger SL said...

Que bonita a água que descreves...que sede!
Jinhos

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um belo tributo à água, nossa "Mãe"...Boa semana para ti :-)

12:44 da manhã  
Blogger Hipatia said...

Eu lavo a alma com lágrimas. Desespero e procuro-as se me faltam. Limpam-me das tristezas, abrem espaço para as alegrias. E são água também...

9:21 da tarde  
Blogger Catarina Santiago Costa said...

Obrigada por verbalizares o porquê de eu tanto amar a água. Eu nunca consegui fazê-lo e, agora, conheço-me melhor.
Beijo grande

9:29 da tarde  
Blogger mar revolto said...

Ai que este post fez-me lembrar aromas suspensos, e essa fonte de vida escrita por ti é linda.
Adorei1
beijokas

11:51 da tarde  
Blogger Unknown said...

Adorei, quer o poema dedicado a agua quer a bela paisagem.Parabens.

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi!
a agua poderá ter mil e um significados todos diferentes
jinhos

4:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home