sexta-feira, abril 15, 2005

Beleza uma palavra feminina


Hoje no alto deste penhasco recordo em silêncio, dias que o tempo esqueceu. Tento fugir de ti, . . . tem dias em que as memórias são plenas de consciência, em que o pensamento escorrega por caminhos, onde a tua presença bate como um relógio certo e compassado. Desesperadamente incessante . . .
A beleza sem ti não existe, é como olhar um pôr do sol em que o astro rei se esqueceu de aparecer. Ás vezes retorno ao local onde apenas eu e tu estávamos presentes, visto do espaço ...



dá uma sensação de ausência ainda maior ...olhar de cima para baixo e ver dois pontos, duas almas ontem ... e crispasse-me a garganta quando recordo momentos ... em que o tempo pára.
A natureza que te rodeia precisa de te olhar, apreciar ... a forma como deslizavas na água.


Recordo ainda um rosto onde a calma e o equilíbrio são sinónimos de uma perfeição única.
Quando os dias nascem perfeitos e a beleza é uma aura que envolve o tempo, este sublimasse num momento em que o regresso do local onde as memórias estão guardadas é uma porta que se fecha. Até sempre.


6 Comments:

Blogger Catarina Santiago Costa said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:32 da tarde  
Blogger Catarina Santiago Costa said...

Essa saudade, é de uma beleza feminina material ou onírica?
Fica a pergunta no ar enquanto mergulho na água, se me deres licença :)
Beijo

5:33 da tarde  
Blogger SL said...

Bem...a beleza feminina e a masculina tem muito que se lhe diga, gostei da tua opinião.
Luis, as palavras que tenho lá em casa são para um amigo. Eu sofro também com a dor do amor que nunca foi, mesmo que esse amor não seja meu, percebes?!
JiNHOS

6:59 da tarde  
Blogger isa xana said...

ausência... a saudade do que deixou de ser, de memórias somente... as tuas palavras são belas, sempre

*

3:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi!
um belo texto e uma bela escolha de palavras.
jinhos

12:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site Slternative botox Longterm effects of zyrtec Sandi hammons permanent cosmetics Valtrex cold for sores ttt vw head gaskets cheap modafinil Zithromax half dose first day laser+barcode+scanners Blaster cool java spyware virus scan acura cxs coming to america equestrian jewelry http://www.facial-surgery-pain-management.info/Modalert_modafinil_provigil.html How to beat casino roulette discount mexican pharmacy that sells modafinil or provigil online order for provigil or modafinil or alertec best spam blocker for xp Per ppc click promotion strategy marketing pay

11:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home